Como comprar?
Acessando o nosso site, você verá a página inicial. Nesta página você encontra as nossas opções de itens no menu superior: Lançamentos, Camisas, Blusas, Blazer, entre outros. Além disso, ao navegar pela página, você pode conferir as nossas categorias, além de ver também as vitrines com alguns dos nossos destaques. Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz. Lembramos que a Loja Toda Toda garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos algumas opções de pagamento:
-Cartão de Crédito: O pagamento pode ser parcelado em até 6X sem juros e crédito à vista;
-Cartão de débito;
-PIX.
E agora? Meu pedido já foi aprovado!
A Loja Toda Toda possibilita acompanhar o processamento do seu pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do site dos Correios.
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail [email protected] como remetente confiável em sua caixa de e-mails.
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Para simular, basta acessar a página do produto que você tem o interesse e inserir o seu CEP abaixo do botão “comprar” no campo “Calcule o Frete”.
Feito isso, nosso sistema irá exibir as modalidades disponíveis para a sua região, os prazos e valores. Após realizar seu pedido, você receberá todas as atualizações por e-mail, assim como o código/link de rastreamento.
Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A Loja Toda Toda quer que você se sinta tranquila em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas. No nosso site, no campo ajuda e suporte você encontra tudo sobre como funciona a troca e devoluções aqui na Toda Toda.
A Loja Toda Toda realiza entrega em feriados ou finais de semana?
Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriado).
A Toda Toda Plus Size possui loja física?
Sim, estamos localizados na Avenida Conceição Sammartino, 361 - Centro, Jandira - SP, 06600-080. Venha nos fazer uma visita! Lembrando que enviamos para todo o Brasil.
Estou com dúvidas, com quem posso falar?
A Loja Toda Toda disponibiliza diversos canais para que você possa entrar em contato:
WhatsApp: (11) 94203-0630
E-mail: [email protected]
Instagram: @todatodaplussize
Facebook: Toda Toda Plus Size
Telefone: (11) 4619-6819
Horário de Atendimento: de segunda a sábado (das 9h às 18h). Trabalhamos todos os domingos de dezembro e em alguns feriados, consulte com a gente.