Realizou uma compra e não lhe agradou ou serviu?

A Toda Toda efetua a sua troca em 4 ETAPAS:

1 - Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (11) 94203-0630 informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar;

2 - Em até 3 (três) dias úteis você receberá um código de postagem em seu WhatsApp;

3 - Apresente esse código junto a nota fiscal da compra na agência dos correios mais próxima de sua residência;

4 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu WhatsApp a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível;

Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Toda Toda, e do fabricante na própria peça;

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex: ajuste de bainha etc.);

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

 

Quais são as opções de Trocas?

É muito fácil trocar na Toda Toda Plus Size, você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; se preferir, fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode utilizar em novas compras;

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via WhatsApp à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via WhatsApp à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta Toda Toda.

- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via WhatsApp à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta Toda Toda.

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via WhatsApp à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos correios.

- Caso a Toda Toda entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Toda Toda pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

TROCA/ DEVOLUÇÃO DE PEÇAS ÍNTIMAS

Por questões de higiene e para a segurança de nossas consumidoras, não efetuamos trocas/devoluções de peças íntimas, salvo se a peça apresentar defeitos de fabricação. Caso não concorde por favor não efetue a compra. 

 

PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO OU OUTLET

As peças adquiridas na seção de Outlet e/ou em promoção, não poderão ser trocadas, compre consciente.

Caso não concorde, por favor não efetue compras de produtos nessa categoria, ao comprar a cliente concorda com os termos da venda.

 

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar uma mensagem para o WhatsApp, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

Mas antes atente-se as regras:

- Caso a Toda Toda entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Toda Toda pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.

Telefone: (11) 4619-6819

E-mail: [email protected]

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm